quarta-feira, 29 de agosto de 2012

300 visualisações+Big post+Resultado

HOOOYYY!!!Temos + de 300 visualisações(que legal!)Por isso vamos ter uma big post.
Temos vários marcadores se vcs perceberam?
Clique em leia mais para embarcar nesta big post.
Cuidando do corpo
O marcador cuidando do corpo não é apenas para ter um corpo bom mas sim um corpo bonito.
Hoje, vou dar uma dica simples para aumentar os cílios.
*Todo dia passe rímel.
Vc vai começar a notar diferença.A minha melhor amiga(Júlia Rosa do blog http://diquinhasdajulinha.blogspot.com.br/)usa eu já noto diferença.

Dicas em geral
Vou dar uma dica de make para escola.
Siga as dicas que estará perfeita:
#Passe base ou pó.
#Delineador.
#Sem blush(se tiver atividade esportiva)
#Se quiser pode colocar sombra branca.
#Se quiser pode passar batom cor da boca.
#Se quiser passe rímel. 
A minha colega vai para escola assim e fica linda.

Projeto
Gente fiquei meio chateada com o resultado do projeto pois a maioria não gosta de ler.
Espero que quem não goste de ler mude de ideia.


Confira a minha outra big post.
Bjuus e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário