quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Recebi um meme/tag

Gentee!Acabei de receber um meme/tag do blog Contando até treze.
E vou repassar para vcs mas tem que clicar em leia mais por que é muito coisa

Regrinhas
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  • Avisar os blogs que você os tagueou;
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou. 

11 coisas sobre mim


Tenho muito nojo de barata
Patino a cinco anos
Estou muito cansada e com calor
Amo melancia
Não gosto muito do facebook
Adoro a Katy Perry e BTR
Estou muito orgulhosa do blog
Tenho duas irmãs
Adoro quando alguem me passa tag apesar dessa ser a primeira do blog
Não sou preguiçosa sempre mas quando a preguiça pega...
Adoro visitar blogs!

Perguntas para mim

Qual foi a maior dificuldade em manter o blog?
Vontade
Se você tivesse a oportunidade de escolher 3 poderes, quais escolheria?
Da paz, do dinheiro e da vontade
Qual foi o sonho mais estranho que você já teve?
Que o Papai Noel veio na minha casa e se atirou na piscina de tanto calor.
De onde saiu o nome do seu blog?
Primeiro foi o link que segui a ideia do blog da minha amiga e o nome mesmo foi de um outro blog que tava dando dicas de nomes para blog.
Qual são suas vloguers favoritas?
A Dê e outra mas acabei esquecendo o nome rs
De onde tira ideias de postagens?
Normalmente visitando outros blogs, pois no template pode me dar alguma ideia.
Trocaria de nome? Para qual?
Não adoro meu nome
Quais são suas cores preferidas de batom?
Cor da boca
Qual país ou lugar gostaria de conhecer?
Paris ou Estados Unidos
Qual foi a coisa mais boba que você já fez?
Dar oi para todos que passam
O que gosta e não gosta em você?
Gosto:Admiro como consegui uma amiga tão legal.Não gosta:São muita magra.

Minhas onze perguntas

Você ama algum cantor ou banda?Qual?
O que você mais gosta do seu quarto?
O que menos gosta na sua casa?
Você é viciada em internet?
Você é viciada em algum voguinho ou rede social?Qual?
Tem algum blog que você ama de paixão?
Você acha idiota "Seguindo, segue de volta?"?
Você tem outros blogs quais?
Você tem blog de teste?
Dá onde tira inspiração para o template do blog?
Tem irmão(s) ou irmã(s)?Se sim, quantos?

Vou repassar para os blogs








É isso, tchau!






3 comentários:

  1. Amei a tag, mas estou sem tempo pra repassa-la! Mas mesmo assim obrigada!

    Beijos!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já fiz a tag uma vez ,é bem legal c=

    podemudardelink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amor, mas estou com muito pouco tempo para repassar... Assim quando eu tiver tempo, eu repasso.... : ) Obrigada pela tag, eu amei <3

    ResponderExcluir