segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tag ~Signos~

Oie!
Como vocês viram no título do post hoje venho com uma tag.
Essa tag é referente aos signos e se inicializou com o blog Amora Zap, fiz algumas modificações e trouxe para o blog.

A tag funciona assim:
+Durante um mês você vai postar algo sobre os signos.
+As posts deverão ser postadas de 7 em 7 dias.

Regrinhas:
+Passar para mais alguns blogs(mínimo três)
+A cada post que você faz da tag no final deverá conter as informações da tag.
+Colocar :
*Quem iniciou a ideia:Amora Zap
*Quem te enviou:Ninguém(pois eu peguei a ideia e modifiquei)
*Blogs para qual vai passar a tag.(deixarei no final do post)
+Colocar o seu signo e o que colocaram está certo.


Para o post de hoje primeiro vou deixar o link do primeiro post do blog Amora Zap de signos é bem interessante: Batom de cada signo
Referente a este post o meu signo é LIBRA e gostei bastante da cor do batom.

Agora vamos ao meu post. Vou falar das unhas!



















As imagens das unhas eu "tirei" do meu BFF  (google) e daí fiz a bordinha bonitinha, etc.
Eu que escolhi as unhas para cada signo(não me matem!)
Os blogs eu que irei passar são:
->Lullaby
->Cupcakelland
->Meu pequeno mundo
Semana que vem trago + um post de signos.
Beijos *Babi*




Um comentário: