sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Encomenda de lays!

oie *.*
Gente mil desculpas pelo atraso dos posts, é q tive vários campeonatos fim de semana e provas durante a semana eu estou(ainda) cheia.
Eu vou começar a fazer encomenda de lays, pois fiz uma enquete no blog e a maioria votou sim,então vamos lá!
Regrinhas:
*Não gostou?Terá que falar em até 2 dois dias depois de pronto, senão não será refeito.
*Eu terei que entrar como administradora do seu blog ´para fazer a mudança irei combinar com a pessoa o dia da mudança ou os dias.
*Créditos não poderão ser tirados
*Os lays serão simples, como o do blog, não faço muito mais que isso.
*Entrarei em contato com a pessoa em até 4 dias, mas avise nos comentários, caso eu não entre em contato preencha o formulário da página contato me avisando.

Como encomendar?
Preencha o formulário abaixo:



Gostaram?Encomendaram?
Beijos

3 comentários:

  1. legal... quando for mudar o meu, vou participar...

    Bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei,
    quando for mudar o meu, vou participar...

    Bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir