quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desculpa o sumiço+Resultado do concurso

Gente mil desculpas pelo sumiço!!
Cheguei em casa hoje pela madrugada  e por isso
não pude dar sinal de vida!(rs)
Mas hoje trago o resultado do concurso!
Antes de dar o resultado gostaria de agradecer a todos blogs que participaram:
Clique em leia mais para saber o resultado!
Em terceiro lugar o blog: Cherries Rock
Em segundo lugar o blog: Follow your heart
E em primeiro lugar......:Meu pequeno mundo!
Parabéns de novo a todos que participaram e espero que todos continuem a participar 
do blog beijos 

2 comentários:

  1. Parabéns as vencedoras!!
    Bárbara eu tenho um novo blog, você poderia seguir ele??
    (http://minhavidanv.blogspot.com.br/)
    Null and Void
    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Por acaso não está longe do dia de s. valentim
    porque eu sou de Portugal e aqui hoje é o s. valentim....

    se responder responda no meu blog

    ResponderExcluir