segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Templates:Encomendar ou não?

Oi canecas!!!
Hoje vou dar minha opinião sobre templates.
Clique em leia mais se quer saber minha opinião.
O template diz tudo rapidamente
Quando você entra em um blog a primeira coisa que vê é o template.
Então deixe o template bem bonitinho.
Uma dica é tentar usar o máximo de personalizações sem HTML pois 
para notebooks(por exemplo) que não está pegando a internet direito pode não carregar
seu blog.

Encomende!
Encomendar os templates do blog tem um lado bom pois, o mais importante do seu 
blog é a postagens, o conteúdo que o blog apresenta, então se encomendar um template poderá dar 
mais atenção a seus posts.

Não é bom encondar!
Mesmo que explique tudo bem explicadinho seu template nunca vai ficar do 
seu jeito e se modificar poderá desencontrar as cores e tons do blog. Sempre
achará um erro pois quer o seu blog perfeito. Terá que mudar vários gadgets e tal. 

Templates free disponibilizados são horríveis!
Nesta situação não quero dizer que os templates free são feios não
quero dizer se você usar um template free muitos pessoas também poderão ter usado 
e vai parecer que você plagiou.

Não sei personalizar direito o que faço? 

Quando você inicia um blog fica totalmente perdida pois não sabe o que pode fazer
e como. Então a solução é pesquisar blogs, se sua amiga tem um blog peça a ela
indicações e tal. A melhor solução são blogs de tutoriais.No inicio você também 
acha que a única solução e pedir um template.

Gente essa é minha opinião se você discordou desculpa só gostaria de 
dar minha opinião. Para alguns talvez minha opinião tenha servido para alguma coisa.
Beijos


Um comentário:

  1. Ótimas dicas, eu mesmo faço meus templates, assim fica do jeitinho que eu gosto... *o*

    Amei seu blog, estou te seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho?
    Diamante Negro

    ResponderExcluir