sábado, 3 de agosto de 2013

1 ano de blog!


Oie!
Hoje é um dia muito especial pois o blog faz um ano.
Esse ano que se passou foi um ano de muitas alegrias e tristezas.Com muitas amigas e inimigas.Mas foi um ano ótimo, um ano especial que (acho) o blog não poderá mais passar.
Todos os blogs fazem a mesma coisa no aniver do blog falam sobre o blog como criou blá, blá
Isso parece um ritual, então quem seria eu para modificar?
Pensando nisso, ontem abri um formulário para as pessoas respondessem o que queriam no aniver entre outros, então eu vou criar uma entrevista com as perguntas de vcs.
Lembrando: As perguntas não foram encerradas, ao longo de mais perguntas irei atualizar o post.
Pergunta e Resposta

O que levou você a criar o blog?

Eu criei o blog, por causa que, minha amiga criou o blog dela.
Como todo mundo quando faz algo e gosta não para de falar daquilo com o blog ela não fez diferente, então eu criei o meu como não tinha criatividade coloquei o mesmo nome do blog dela.

Este blog significa o que para você?

O blog para mim é tudo, não quero dizer que ele é tudo na minha vida, mas quero dizer que ele consegue trazer tudo da vida real para o virtual de uma forma bem mais fácil e segura do que nas redes sociais.Ele nos traz amigos, ensinamento, lições entre outras.

Qual postagem você mais gostou de publicar?

Acho que foi o meu primeiro concurso, o Concurso de Carnaval, nele muitas pessoas participaram e fiquei bem feliz de ter feito ele.

Você prefere o mundo real ou virtual?

Não sei. O mundo real é mais difícil, pois tu tem de encarar as coisas frente a frente, mas no mundo real vc pode ter amigos que se conhecem bem melhor etc.
Então para mim um complementa o outro.

O que vc mais gosta em seus leitores?

A característica que eu mais gosto é que eles são verdadeiros.
Quando comentam algo fazem aquilo, eles não mentem para mim ou para os outros.

Como seria sua vida sem a blogosfera?

Acho iria me dar bem mal em português, principalmente nas produções textuais e a minha vida seria uma chatice.

Não esqueça de mandar suas perguntas para www

Beijos e continuem acompanhando esse aniversário.




Um comentário: