terça-feira, 13 de agosto de 2013

Varias coisas juntas!

         
Heyy! Vocês acham o que melhor: uma viagem para a Disney para Londres ou para Paris? Porque a pergunta? Bem só porque hoje deu vontade de saber o que vocês acham mais interessante! Enfim comentem me respondendo essa perguntinha minha? Enfim tem outra coisa que eu queria falar dessa vez é um aviso sobre os meus posts! No dia 19 as minhas provas começam e então eu couber passar uma semana e o inicio da outra semana sem postar nada então estou avisando que vou ficar ausente, enfim é esse o meu a iso ok? E tem mais outra coisa! ( status: falando demais... Mas ok né? ) se você quer saber onde eu pego essas imagens que eu coloco no inicio dos posts e que também ficas mega fofas de plano de fundo eu te conto ok? Eu pego essas imagens no We Heart It lá tem varias imagens mega fofas e por hoje é só e não tem problema eu também vou postar no fim de semana só paro por uma semana e dois dias (eu acho) no dia 19 ok?
   

Um comentário: