segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resenha de *A culpa é das estrelas*+Jogo valendo divulgação

Gente desculpa pela demora para escrever posts é que estou fazendo um layout para o blog da Hime Yoru, bem complicado. De novo digo a vocês PARTICIPEM DO CONCURSO, por favor.
Como vcs viram no título vou fazer um jogo valendo divulgação e a resenha do livro A CULPA É DAS ESTRELAS.

Jogo valendo divulgação

Nesse post tem 3 links de imagens(não conta o do concurso)aí vcs deverão comentar assim:
->Nome:
->URL do blog:
->Imagem 1:
->Imagem 2:
->Imagem 3:
Onde diz imagem 0 é para colocar o que tem na imagem.

Resenha:

O livro A culpa é das estrelas de John Green, foi adquirido por mim e lido em menos de 1 semana.
O livro é composto de 286 páginas sem desenhos. Ele fala sobre uma menina com câncer(Hazel Grace) que namora com um menino também com câncer(Augustus) eles vivem uma história de amor dolorida com muitos altos e baixos, principalmente por estarem doentes.O autor demorou 12 anos para escrever o livro.
Este escreveu uma estória triste e deprimente mas que vale a pena ser lida.
Este livro merece 5 estrelas!

Obs.: Já li outros livros se quiserem mais resenhas só comentem.

Beijos *Babi*




9 comentários:

  1. Adorei a resenha.

    >Nome: Dicas da Malu
    ->URL do blog: http://blog-dicasda-malu.blogspot.com/
    ->Imagem 1: cupcake
    ->Imagem 2: patins
    ->Imagem 3: praia

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi direito o jogo, vai no meu blog e me explica, por favor

    Vem, tem post novo:

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  3. Hey,
    Não curti muito o livro!
    Beeijos
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não entendi muito bem o jogo,mais emfim.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não vou participar agora do game, mas falando da resenha... Eu amo A Culpa é das estrelas, li em menos de dois dias, é apaixonante e só deprimente no final, mas vale a pena ser lido mesmo. Não sabia que o John demorou tanto para escrevê-lo. Mas é como dizem: a prática leva a perfeição (e a pressa não? eu que inventei hehe).
    Beijoca, seguindo.

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom, só consegui achar as 2 primeiras imagens, mas vamos lá:

    Nome: Meu Capricho
    Url do Blog: http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/
    Imagem 1: Cupcake
    Imagem 2: Patins
    Imagem 3: ---

    Vem, tem post novo:

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! Esse livro é lindo! <3
    Não entendi direito o jogo, flor :c

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  8. bem legal a resenha adorei!!

    ->Nome: deby
    ->URL do blog: http://delicadaandabusada.blogspot.com
    ->Imagem 1: um cupcake rosa
    ->Imagem 2: 3 patins
    ->Imagem 3: uma praia

    espero que ganhe!!

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  9. Também não entendi como é o joguinho, mas já li a culpa das estrelas é achei um bom livro.
    E já estou seguindo de volta, um grande beijo *-*

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir