sábado, 16 de novembro de 2013

Voltei+Cabeçalho FREE

Oie!
Gente eu não sumi eu apenas estava observando o blog e deixando ele com o post do concurso, mas quase ninguém se inscreveu, isso me deixa chateada. Eu tenho 110 seguidores e nem um quarto foi capaz de ler o post e comentar, se não vai participar comenta algo, pelo menos vou ver que leu.

Hoje eu trouxe um cabeçalho FREE(quem quiser pode usar mas sem tirar os créditos) se quiserem que ensine como fazê-lo comentem!


O *efeito* do cabeçalho eu *aprendi* a pouco tempo então não está perfeito, mas com o tempo fica melhor.

Bjs




6 comentários:

  1. Cabeçalho bonito Babi-chan!

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. olá

    meu blog mudou de link agora é este

    http://worldanjuchan.blogspot.pt/

    bjito

    ResponderExcluir
  3. O cabeçalho ficou super fofo! :3 Eu só não participo do concurso, porque nem sei se vou estar com internet durante as férias, já que vou me mudar e tals... :/
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, o cabeçalho é muito fofo

    Vem, tem post novo:

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Gostei do cabeçalho,e,obrigada pela visita no meu blog
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  6. Legal o cabeçalho!
    Retribuindo a visita e a inscrição!
    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir