segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meus Livros 2013

Oie Koala!
Hoje vim fazer um post sobre os livros que adquiri em 2013, no caso não será postado sobre livros que não tenho.
A ideia do post veio do blog Dois Tons de Lilás, que fez a postagem:*Livros que li em 2013* .
Os livros não serão publicados em nenhum tipo de ordem.
Livro:A Culpa é das Estrelas
Escritor:John Green
Resenha:www



Livro:Apaixonada por palavras
Escritor:Paula Pimenta
Resenha:Não fiz, caso queira, avise nos comentários.

Série:Fazendo meu Filme
Escritor:Paula Pimenta
Resenha:Fiz apenas umas observações sobre o livro, nesse post.
Se quiser a resenha, avise nos comentários

Série:Minha Vida Fora de Série
Escritor:Paula Pimenta
Resenha:Não fiz , se quiser, avise nos comentários

Trilogia:A Seleção
Escritor: Kiera Cass
Resenha:Não fiz, se quiser, avise nos comentários

Livro:Cidades de Papel
Escritor:John Green
Resenha:Será a primeira resenha de 2014, quando eu fizer vou colocar o link aki

E aí?Gostaram do post?
Feliz ano novo
Beijos *Babi*

A Sofia vai voltar a postar apenas na semana do dia 12/1/14.





5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaamei quero todos,obrigada pela dica,to seguindo,poderia seguir de volta? e indicar?to recomeçando,valeuuuuuuuuuu <3
    larissapradodesousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tuuuuuuuudo isso Babi-chan, nooossa. nem sei se tenho preferencia de livros!

    ResponderExcluir
  3. Baaabi,
    Já li a culpa é das estrelas também.
    Mandei um e-mail para ti.
    Feliz Ano Novo.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi,
      Respondi o seu e-mail.
      Espero que você me compreenda e desculpas.
      Beeijos

      Excluir
  4. Nossa eu estou louca por A seleção! Só livros legais <33
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir