segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Muito fofo!!

Hooy!!! Eu eterna Potterhead, dando uma passeada por um site que uma amiga minha tinha me falado para ver e ai o que eu descubro? Uma receita de cerveja amanteigada, pra quem já viu os filmes ou leu os livros e sabe o que é, fica mais fácil de entender, mas enfim eu estava amando o site (porque ele é muito fofo), então eu pensei: " porque eu não mostro isso no blog?" Então aqui estou eu falando de cerveja amanteigada, mas infelizmente eu não posso beber porque inclui uma bebida alcoólica na receita então eu pensei em simplesmente mostrar o site para vocês. E acreditem ele é muito, mas muito fofo mesmo (minha opinião, mas aposto que vocês vão achar ele fofo também), aqui está o site: www. Bom aqui está o site já mostrando a receita de cerveja amanteigada, mas tem outras receitas que eu pretendo fazer aqui em casa (posso até colocar fotos de como ficou [se eu fizer] aqui para vocês). Vou colocar as outras que eu gostei aqui em baixo ok? 
  • www - Rosquinhas de leite condensado
  • www - Cookies de gotinhas de chocolate
  • www - Biscoitinhos da sorte
  • www - Brioches
  • www - Pudim de leite condensado
  • www - Brigadeiro de leite Ninho
Bom é isso gente e só dando um aviso rápido aqui:
agora eu tenho outros três blogs ok? são esses sites aqui em baixo:



Um comentário:

  1. Parecem uma delícia.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir