terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Hola!

  Hola!!! Fiquei sumida e depois a Bárbara me deu férias eu ia postar ontem, mas eu fui nadar, que aliás é o que eu estou fazendo todos os dias além de ler o meu livro: "As Crônicas de Nárnia". Até agora tem sido um livro viciante e bom, muito bom. Eu vi o último post da Bárbara e achei legal fazer um post com dicas para vocês, mas eu não sei sobre o que eu daria dicas e achei legal perguntar a vocês o que vocês acham até porque hoje não é o meu dia de postar é o da Bárbara. Então as opções de dicas são as seguintes:
1.Livros
2.Músicas
3.Filmes 
  Só que para fazer o post eu preciso que vocês falem o que vocês preferem! 
  Beijocas!!!
 O.B.S: Gente que quiser me seguir e tiver Instagram, o meu é: @sofiatrottasts


Nenhum comentário:

Postar um comentário