quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tag:11 conhecendo a blogueira

Oie!
Hoje vou postar a tag dos 11:Conhecendo a Blogueira.Eu adorei muito por o blog Brigadeiro Vintage ter me indicado pois eu AMO tags.Motivo:Você vai repassando como se fosse uma corrente, vai divulgando seu blog sem nem saber e ainda conhece mais sobre a blogueira.INCRÍVEL!
Regras:
Escrever 11 coisas sobre você
Responder as 11 perguntas de quem te indicou a Tag
Fazer 11 perguntas aos indicados
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
11 coisas sobre mim
1.Amo golfinhos, mas odeio botos.
2.Faço Patinação Artística sobre rodas.
3.Tenho um caderno e uma agenda para organizar os compromissos entre outras coisas, do blog.
4.Não assisto muito TV.
5.Gostaria de ter mais metas para o blog, e me dedicar a elas.
6.Sou muito indecisa.
7.Estou fazendo uma dieta para engordar.
8.Acho que já sabem:Amo ler
9.Acho que já sabem:Amo tags.
10.Tá muito difícil escrever 11 coisas sobre mim 
11.Tenho 12 anos.

11 respostas 

1. Qual seu nome verdadeiro?
Bárbara
2. Porque criou o Blog?
Porquê minhas amigas tinham, e agora sou a única que mantive.
3. O que você mais gosta de fazer ao Ar Livre?
Passear, olhar a natureza.
4. Você se parece com alguma celebridade? Se sim, qual?
Acho que não.
5. Qual seu programa de TV preferido?
Eu não assisto muito a TV, mas gosto dos programas da Nick.
6. Qual seu estilo de música preferido?
Não  sou muito de músicas, mas gosto de pop.
7. É tímida, ou não?
Não sou nem tímida, mas também não posso dizer extrovertida.
8. Se você pudesse viver em um filme a vida toda, qual viveria?
Mesmo se eu pudesse, não viveria em um filme.
9. Se você fosse um Animal, qual seria?
Golfinhos, principalmente, pela capacidade de encontrar objetos a partir do sonar.
10. Desde quando está na Blogosfera?
Desde 2011, mas com o blog a partir de 2012.
11. Você é o tipo de pessoa que tem vários amigos, ou não?
Tenho vários amigos, mas melhores amigos, apenas 1.

11 perguntas
1. Qual sua atividade física, predileta?
2. Qual é a maior dificuldade na blogosfera?
3. O que mais gosta da blogosfera?
4. Você tem um blog predileto?Se sim, qual?
5. O que você deseja para 2014?
6. Quem ou qual blog mais te ajudou no início de blogosfera?
7. Você já se decepcionou com seus leitores?
8. Alguma vez pensou em abandonar o blog?
9. Você ganha dinheiro com o blog?
10. Qual tipo de post você mais gosta de ler?
11. Qual tipo de post você acha inútil?

4  blogs indicados
Era para ser 11, mas não encontrei mais blogs com menos de 200 seguidores e que ainda não fizeram a tag, então quem quiser fazer e não foi indicado comenta dizendo que quer fazer a tag e o link do seu blog.E aí já pode fazer.

-------------------------------------------------Aviso
Eu estou procurando uma colaboradora aqui para o blog para postar nas terças e quintas.
Quem tiver interessado mande um e-mail para sweetgirl.contato@hotmail.com
Assunto do e-mail:Colaboradora
Colocar no e-mail:Link do seu blog, nome do seu blog, seu nome.
----------------------------- *-*-------------------------
Eu gostaria muito que vocês visitassem os blogs abaixo vale a pena.
Se também quer entrar nessa lista leia esse post.
----------------------------- *-*-------------------------
Beijos *Babi*


10 comentários:

  1. Aii Obg por me indicar na sua tag e divulgar meu blog mas já respondi a tag tem problema ??

    http://tardessdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga ja respondi uma tag assim
    mesmo assim respondo novamente?

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a sua tag *-* Também sou apaixonada por Tags <3 rs
    Ótimas respostas!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas!
    A próxima Tag eu repasso para você!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima sexta-feira para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen

    ResponderExcluir
  6. Legal suas respostas =)
    Seguindo,Segue de volta?

    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa TAG é bem legal, acho uma maneira ótima de conhecer melhor a blogueira. E é sempre bom conhecermos as pessoas, certo? haha Bom, enfim, adorei as suas respostas!Beijos e tenha uma ótima sexta <3!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oie sua linda, vim avisar que o blog Menina Aleatória voltou, e assim que eu terminar o lay, queria te convidar pra ser parceira do blog. Assim que decidir, me avise por algum post do blog. Beijos <3 Seu blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a tag e suas respostas xará >.<

    Abraços || sevendays-official.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog tô seguindo,segue de volta? OBRIGADO
    moedadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir