sábado, 4 de janeiro de 2014

Quer divulgação?

Oi!
Hoje resolvi fazer um post sobre o que todo mundo gosta, divulgação!
Eu pensei assim: Eu tenho o blog para meus leitores e eles que fazem o blog crescer, então nada mais justo do que dar para eles o que eles mais querem, certo?
Vai funcionar assim-Durante a semana que vem, todos os posts que eu fizer, no final deles, terá um blog sendo divulgado.E que blog será esse?O seu.
Vai ser bem simples de participar, você apenas deve comentar com o nome do seu blog e o link.
Segunda-feira terá o primeiro post com divulgação dos blogs inscritos.Se você se inscrever já vai estar sendo divulgado do dia 6 ao dia 12.Pode ser que se inscrevam 1, 3, 6, 10... blogs, mas independente do nº de inscritos, todos serão divulgados.
Eu não irei postar amanhã, para que tenham bastante tempo para se inscrever.
-----------------------------------------------------------------*-------------------------Avisos--------
Eu estou sendo uma avaliadora de um concurso, este concurso é de um blog que gosto bastante e gostaria que vocês conhecessem o blog e participassem do concurso.
Link do blog: www
Link do concurso: www
*.*
Gente, eu vou fazer uma entrevista com a ganhadora do concurso de natal(Erika)então se alguém gostaria de fazer alguma pergunta em especial a ela, escreva nos comentários.
*.*
Como estou de férias gostaria de avisar que, se precisarem de ajuda eu estou aqui, então se quiserem que eu dê uma olhada no seu blog(como leitora)para ver se precisa melhorar algo, pode me pedir.
*.*
Estou preparando um quadro bem legal aqui para o blog e convidei algumas blogueiras para participarem, então eu vou colocar o nome delas aqui em baixo para alertá-las de visualizarem sua caixa de e-mais.
Bárbara Caetano Meireles
Laura Dornelas
Anju Chan
Convidei mais duas mas já retornaram o e-mail.

Beijos *Babi*

15 comentários:

  1. Eu quero ser divulgada :D
    Terra de Sombras
    http://terra-de-sombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero que divulgue o meu tambem achei boa ideia
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/
    Meninas Perfeitas

    ResponderExcluir
  3. Divulgação amo.

    Beijocas flor,
    Filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero ser divulgada!
    Estou seguindo, poderia dar uma visitinha no meu blog e seguir também?
    Beijos
    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu blog :) Divulgação é sempre bom... Vou participar dessa haha ;p
    Beijos,
    Larissa.
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. My World - http://worldanjuchan.blogspot.pt/

    bjito

    ResponderExcluir
  7. My World- http://worldanjuchan.blogspot.pt/
    bjito

    ResponderExcluir
  8. Olá! Antes de mais obrigada pela tua visita ao meu blog e o seguires! Também gostei muito do teu blog e estou a seguir ^^

    Espero que voltem em breve com os teus posts para te conhecer melhor ^^

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  9. Legal a ideia Babi-chan!!
    O meu e-mail é esse: michelle.evanescence@hotmail.com
    kisuss

    My Universe Otaku // Kokoro de Mar-chan

    ResponderExcluir
  10. Yooo adorei a ideia do poste
    o meu email é esse: michelle.evanescence@hotmail.com
    kisuss

    My Universe Otaku // Kokoro de Mar-chan

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ser divulgada também,obrigada
    Link: those--eyes.blogspot.com

    Beijoos,seguindo

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! Seu blog é lindo, suas postagens são ótimas e sua maneira de se comunicar com as leitoras é incrível!
    Amei tudo isso!
    Beijokas
    www.dudacorchaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da ideia e queria que divulgasse meu blog Beijos :)

    http://tardessdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Me divulga aí, por favor!!! Just a Vintage Gurl.... http://justavintagegurl.blogspot.com.br
    vlw c:

    ResponderExcluir
  15. Oi, seu blog é lindo, eu amei!
    Estou fazendo um sorteio no meu blog, dá uma olhadinha!
    No Pique da Moda
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir