terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Como ganhar dinheiro com o blog!

Oie!
Hoje eu trago mais um post de reflexão e junto vou colocar algumas dicas referente ao assunto.
Eu ganho dinheiro com o blog?Não, mas não vejo problema nisso.
------------*---------
Tem muitos blogs que eu sigo que ganham dinheiro com as postagens e eu não me importo com isso pois percebo que ela posta do mesmo jeito(um pouco melhor, na verdade)que postava antes de ganhar dinheiro.
Fico feliz por ela, pois agora tem uma recompensa por todo o carinho que tinha e tem por nós(leitores).
>>>>>>Questionamento<<<<<<
Muita gente não segue os blogs que ganham dinheiro, mas porquê?
Imagino que seja inveja daqueles que ganham?
Mas pra quê ter inveja?
Você apenas precisa de um blog para ganhar dinheiro com ele, e isso acho que você já tem, então pra quê ter inveja?
>>>>>>/<<<<<
Dicas:
->Se o motivo para você ter um blog é o dinheiro, esqueça!
As pessoas gananciosas, não irão cativar os leitores e recebe-los de uma forma agradável, tentarão ser gentis mas não conseguirão.
->Eu tenho um blog, mas não sei se devo ganhar dinheiro com ele.
O melhor momento para ganhar dinheiro com um blog é quando você quer crescer com ele.
Tá mas em todo momento nós queremos que o blog cresça.
Sim, mas em algum momento da trajetória do seu blog, você começa a divulgar mais, fazer mais sorteios, publicar mais vezes...Esse é o momento em que você está investindo no blog e é nesse momento que deve receber uma recompensa.
Ganhar dinheiro com o blog é apenas para profissionais?
Não, por isso que o blogger tem essa ferramenta.
>>>>Tem mais alguma dúvida?Comente, que eu respondo.<<<<

->Vocês querem algo para divulgação?
Beijos *Babi*





3 comentários:

  1. Acho difícil ter um blog só para ganhar dinheiro. É ilusão! rsrs
    Tenho o meu por prazer, adoro escrever nele
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi vim retribuir a visita ao nosso blog.
    Super amamos as dicas, agora que criamos o blog queremos seguir em frente.
    Beijocas
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, sucesso para o seu blog !
    http://larissa-vocefazamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir