terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Nova Postadora: Apresentação

Hello Sweets!!! Como vocês reparam sou nova aqui e como primeiro post em um blog diferente é apresentação.
Me chamo Marcicleide, mas podem me chamar de Marci sou dona do blog Sweet of Cherry, tenho 17 anos quase pulando pra casa dos 18. Fiquei mega feliz por ter sido convidada a postar aqui (porque normalmente sou eu que peço pra postar). Para quem me conhece sabe que posto tutoriais, mas como aqui a Bárbara não posta tutoriais, então toda terça e quinta tentarei postar coisas como dicas, curiosidades, etc.

CONHECENDO-ME MELHOR
Há quanto tempo está na blogosfera?
R: Estou a quase 2 anos, pois em março o meu primeiro blog iria fazer 2 anos.
Como você se sentiu ao ser convidada para participar do blog Sweet Girl?
R: Como disse eu fiquei mega feliz.
O seu blog iniciou por quê?
R: Pela vontade de mostrar e ensinar o que eu sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário