domingo, 9 de fevereiro de 2014

Como ganhar divulgação

Oie!
Hoje eu trago um post de dicas de divulgação. Divulgação é maravilhoso, mas deve ser feita da maneira correta, por isso vou dar dicas de se divulgar e ser divulgado de uma maneira correta(na minha opinião.)Este será um post de como ser divulgado e como divulgar seu blog com seu esforço e dedicação, então quem procura algum código ou site não é aqui que vai encontrar.
--------*-------
>>Comentando em blogs<<
Comentar é a forma mais simples de se divulgar, mas ela deve ser feita de maneira correta. Nada de “Seguindo, segue de volta?” ou coisas do gênero, por mais que o blogueiro(a)aceite é melhor mostrar competência e não dizer isso, do que dizer isso e ganhar seguidores por obrigação. É importante avisar que está seguindo, mas não dessa forma.
Nesse post eu dou dicas de como publicar um bom comentário
>>Participando de concursos/sorteios<<
A maioria dos concursos/sorteios tem como prêmio divulgação o que todos gostam então, porque não participar?
>>Participando de atividades de divulgação<<
Com esse título quis dizer joguinhos etc.
Muitas vezes essas atividades divulgam por pouco tempo, mas já é divulgação.
Outra coisa se a pessoa colocar links dessa postagem mais pra frente, você terá mais divulgação do que o combinado, não é?haha
Divulgação independentemente do tempo é importante.
>>Criando páginas em redes sociais<<
Isso ajuda e muito.
Nas minhas duas redes sociais do blog(Facebook e Twitter)tenho curtidas/seguidores que eu nem conheço, nunca entrei nos blogs...Então vale a pena.

>>Participando de tags/selinhos<<
Tags(como eu chamo)ou selinhos são uma outra forma maravilhosa de ser divulgado, fazendo tags, os outros vão te passando mais e assim o seu link vai aparecendo em mais blogs.
Caso alguém gostou da ideia e quer fazer uma tag, nesse post foi minha última tag e está aberta para se alguém quiser, fazê-la em seu blog. 
Caso alguém quer criar uma tag, mas não sabe que blogs “pode” convidar, eu me sinto honrada de participar.

>>Sendo afiliado de algum blog<<
Afiliação para uns é coisa séria para outros é mais só para divulgar.
Eu, por exemplo, não dou obrigação nenhuma aos meus afiliados, mas é sempre bom saber que eles estão próximos e se precisar de algo poder contar com eles.
Já, já irei fazer um post dando dicas de como ser um bom afiliado.

>>>Lembrete<<<
A Divulgação é muito importante, mas se não se sentirem acomodados em seu blog não vão ficar, por isso é importante ter um blog agradável.
Já, já faço post dando dicas de como ter um blog agradável sem ter muita experiência.
Gostaram do post?
Como prometido (nesse post) irei fazer os posts de como ter um blog agradável e como ser um bom afiliado.
Beijos *Babi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário