segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Projeto:Amigas se Ajudam!

Oie!
Gente tenho que dar muitas desculpas a vocês, por não ter postado ultimamente.
Viajei e fiquei sem internet por um bom tempo, e quando a minha dinda comprou o chip de internet não sabia o que postar, mas já estava respondendo aos e-mais.
 Tenho ainda duas semanas de férias(feliz!)nesse tempo postarei diariamente e trocarei o lay, o lay não será um lay free pois não fui eu quem fiz então não posso disponibiliza-lo.
Mas agora vamos ao projeto:

..............................*...............................
Primeiro gostaria de me desculpar as participantes, pela demora do post.
Em segundo lugar, teve duas meninas que quiseram participar mas não mandaram as avaliações(já vão entender)então simplesmente, retirei-as do projeto(que má!).Caso elas me enviem um e-mail com as avaliações as adiciono no post.
O que é o projeto?
O projeto consiste em dar dicas para a melhora dos blogs das outras participantes.
Qual o objetivo do projeto?
Os blogs melhorarem seu desempenho.
Posso participar?
O projeto está aberto, quem quiser participar mande um e-mail para: sweetgirl.contato@hotmail.com
avisando que gostaria de participar, vou dar retorno com as devidas informações.

Laura-Gostei bastante do conteúdo, ela aborda bastante curiosidades. 
Anju Chan-Layot- muito fofo

Blog : Muito interessante e super kawaii

Posts: Muito bons, adorei também. Este blog fala de várias coisas, e todas elas muito interessantes. Amo.

Erika-O blog é lindo e bem organizado, sincronização de cores muito legal.

Hime Yoru-Cabeçalho/Layout: O cabeçalho está muito simples, mas gostei!

São os mínimos detalhes que as vezes chamam atenção dos visitantes. Se desse pra dar mais uma caprichada, ficaria top!

Sobre o layout, acho que deveria estar interligado com o nome do blog e ser mais organizado.
Welcome: O blog não possui um gadgets para receber os visitantes, e é muito importante ter um, pois é preciso receber os seus visitantes de algum modo!
Tema do blog >> Dois tons de Lilás : Reparei que as postagens são de assuntos variados, como frases, sentimentos, resenhas, looks, opiniões e outras coisas. Lembrando que é sempre bom postar assuntos relacionados ao nome do blog!
Dicas para o blog: Faça um menu para organizar algumas postagens, ou crie uma página apropriada para por todas suas postagens em um único lugar, pois sera onde o leitor do seu blog poderá recorrer quando estiver atras de algum assunto. Também coloque um Gadgets sobre você "About Me" e por último coloque um gadgets dos marcadores. Facilita a vida de quem procura por alguma palavra chave no blog!
Nota: 6,5

Anju Chan-layout + blog: gostei
assunto/posts: devia diversificar os temas que fala no blog/ post
Erika-O único problema no meu ponto de vista que deveria diminuir  a imagem do cabeçalho pois ta muito grande e o tema ta reproduzido muito bem .

My World-Anju Chan
Hime Yoru:Cabeçalho/Layout: Um cabeçalho bastante fofo e simples, tudo haver com as duas pessoas que postam no blog!
O layout estar muito bem organizado, tudo estar no seu devido lugar. Os menus também, tanto o do cabeçalho como o do gadgets!

Welcome: Como todo blog precisa ter, o do My World não estar nada mal, pois isso  agrada um visitante ao acessar um blog!

Tema do blog >> My World: Realmente é um lugar/mundo na blogsfera que tudo gira em  torno da dona do blog. Suas postagens são seus gostos e também é repleto de assuntos variados sobre o mundo otaku!

Dicas para o blog: Coloque uma caixinha de pesquisa personalizada no seu blog, você nunca sabe quando vai entrar alguém desesperado procurando algo em seu blog, por não ter conseguido encontrar nos menus!
Coloque também um gadets de afiliados (se quiser é claro), e faça uma pagina sobre as pessoas que fazem parte do blog, para que os seguidores possam conhecer um pouco mais sobre vocês, okey!

Nota: 8,5
Laura:Gostei bastante do layout, chama bastante atenção. Ah, adorei como ela escreve.
Erika:O blog é lindo e bem organizado, sincronização de cores muito legal.

Hime Yoru:Cabeçalho/Layout: O cabeçalho estar bom para um inicio de blog só der mais uma caprixada para ficar ótimo!
Sobre o layout, estar um pouco desorganizado, precisa estar interligado com o nome do blog!

Welcome: Só der mais uma caprixada, pois é preciso ter uma boa abordagem em seu blog, para receber os visitantes!

Tema do blog >> Caprixos Teens: A dona posta o que ela prega!
Os assuntos postados são realmente bons, contem ótimas dicas. Não foge do padrão e consegui cativar os leitores!

Dicas para o blog: Organize as sidebar, o gadgets que fala sobre você, e os marcadores!
Crie uma pagina para organizar suas postagens e coloque uma caixinha de pesquisa, okey!

Nota: 6,5
Laura:O Layout do blog é lindo e isso foi algo que eu gostei bastante. Mas, ela escreve com muitas abreviações e eu acho isto um pouco chato sabe? Gostei bastante do blog, só mudaria as abreviações das palavras. 
Anju Chan:Layout e blog: Lindos, adorei.
Posts/ Conteúdo: Muito bom também, gostei bastante 

----------------------*--------------------
O post ficou longo, mas é por causa das imagens(eu acho!).
Já tenho em mente um tema para discutir com vocês:Ganhar dinheiro com o blog, quem tiver alguma opinião referente a este assunto me envie um e-mail sobre isso que adicionarei sua opinião no post.(sweetgirl.contato@hotmail.com)
Fiquei super mega feliz!Ganhei 150 seguidores, vocês são demais!!!
Beijos *Babi*




Nenhum comentário:

Postar um comentário