domingo, 21 de julho de 2013

Abandono de blogs

Tumblr_m7ycsokulc1rbsih8o1_500_large_large
Oie!
Já que eu não postei ontem, hoje vou falar de abandono de blogs.
A postagem não irá falar a minha opinião sobre abandono de blogs, como a postagem Cadê os blogueiros?, irei dar dicas para as pessoas que estão pensando em abandonar os blogs e também irei falar o que fazer depois de abandonar o blog.
Em 1° lugar gostaria de deixar claro que não acho certo fazer isso com os leitores.
O que fazer depois de abandonar o blog?
 
Normalmente as pessoas estão abandonando os blogs porque não sentem mais a vontade de postar, eu digo que se você pedir para participar da equipe de um blog que você gosta e o blog aceitar será a melhor maneira.Pois se você gosta do blog, provavelmente, não vai querer que ele feche igual ao seu, então participe da equipe do blog, assim você não precisa postar todos os dias e ainda estará postando em um lugar que gosta.
 
Outra opção é não parar de visitar o blog dos seus leitores, porque provavelmente os seus leitores gostavam do blog e liam as posts então o minímo que deve fazer é não parar de visita-los, por questão de educação.
 
Motivos para não abandonar o blog:
 
->Leitores: se você tem pelo menos 10 visualizações de página é porque alguém leu as suas posts.
->Blogosfera: A blogosfera está abandonada, ninguém participa de concursos, ninguém participa da equipe do blog...
->Eu: se eu sigo o seu blog sempre que tem um post interessante eu leio.
->Aprendizado: Por mais que seja algo virtual, você digita, escreve textos isso vai te ajudar muito.
->Amigos: Através dos blogs você conhece outras pessoas, faz novas amizades...
 
Acho que se vc abandonou ou pensa em abandonar o blog agora já sabe o que fazer, não?
Beijinhos *Babi*
 
 

Um comentário:

  1. Eu até deixo o blog meio desativado as vezes, mas JAMAIS deletaria :/

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir