domingo, 28 de julho de 2013

Sem sublinhar os links!

OIIIII!
Como o blog estava muito tempo sem turoriais resolvi trazer um de minha autoria.
Sabe aquele sublinhado(horrível !Minha opinião!) nos links, eu descobri como tirar é simples mas precisa de paciência.
Como o HTML do blogger mudou(post aqui)antes vou dar um ponto de referência.
1-Procure por: </b:skin>
Provavelmente estará na linha 13.
2-Clique na flechinha ao lado do nº da linha.
3-Agora procure por: text-decoration
4-Ao lado dos text-decoration que tiverem : underline apaque.Assim:
Gostou?Já tinha visto o tutorial?
Comente.
beijos


5 comentários:

  1. Ei, valew, vou tentar ;) mais sou pessima quando se trata de HTML :/

    Beijinhos ( ",)_***

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tuto, eu odeio aquele sublinhado! Adorei ♥

    Tem post novo la no blog! Confira → http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. como eu disse antes, não sei mecher no HTML :( sou pessima nisso, olha que não é por falta de tentativa. Mas eu aceito sua ajuda ;)
    -Obrigadão por me avisa, é que eu acesso mais os blogs pelo celular e é dificil notar estes defeitos =/

    Meu e-mail: jhessyka.amane@gmail.com

    Beijinhos ( ",)_***

    ResponderExcluir
  4. Haha, Já conhecia esse tutorial, mas você explicou direitinho. Só que eu faço de uma maneira um pouco diferente.. Eu tiro todos os links com sublinhado, eu procuro por: "underline" e apago todos e substituo por: "none", assim todos os links ficam sem o sublinho. Adorei seu comentário, volta lá, beijos ;3 !

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal o tuto flor!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir