sexta-feira, 26 de julho de 2013

Como postar um bom comentário



Sabe quando vc quer divulgar o blog e chega nos blogs para comentar e não sabe o melhor jeito de fazer com que o blogueiro siga o seu blog?
Então vou te ajudar dando a minha opinião como blogueira.
Fale sobre a post>Tem posts que n tem como falar mas tente, não adianta colocar ADOREI O POST, diga o porquê.
Fale sobre o layout>Diga q gostou do lay e se n gostou diga tb mas explicando o q poderia melhorar.
Nunca use palavrões>Por mais que não seja para ofender ninguém o palavrão deixa o q vc escrever pesado.
Nunca xingue outros leitores>Vc é leitor os outros tb então se não quer ser xingado, não xingue os outros.
Tem erro no post, o q faço?>Eu se fosse vc deixaria como OBS. no fim do comentário, assim tb é um jeito de mostrar que leu o post.
Não deixe "Seguindo, segue de volta?">Isso é a  pior coisa deixe tipo JÁ ESTOU SEGUINDO ou ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG FOFO, SEGUE O MEU CANTINHO? ou o q vc preferir mas seguindo, segue de volta? Parece q vc não tem interesse ao blog apenas quer mais seguidores.
No final deixe o link do seu blog>Sempre deixe o link do seu blog no final do comentário.
Finalize com BEIJOS/ABRAÇOS>Sempre deixe no final beijos ou abraços.

Tudo isso são erros de blogueiros iniciantes que com o tempo vai se aperfeiçoando, não ache que está errado se faz algo desse tipo apenas MELHORE.

Beijos *Babi*

4 comentários:

  1. Ah adorei a dica. Realmente isso ajuda. Geralmente eu costumo falar sobre o post, o que achei do blog e depois falo que segui e peço pra visitar meu blog e no final deixo o link. Acho que de qualquer forma que você fale, você não deve pedir para seguir, o blogueiro segue se gostar do seu blog. Entende?

    De qualquer forma, eu adorei seu post. See puder dar uma passada no meu blog: henriquemontoya.blogspot.com.br (aviso: faço layouts)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga obrigada pela dica gostei muito, mais o seu blog é maravilhoso, gostei do seu lay amo rosa ficou lindo sucesso,
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *O* Ótimas dicas Babi-san! Irei comentar com mais atenção de agora em diante u-ú/

    Chuu~ > 3 <
    Bye bye! ºvº//

    ResponderExcluir
  4. Ah sou blogueira a anos, mais admito que não consegui aderir este costume de falar no final, beijos, abraços, sou mais de falar: ate mais... -mais ê raro eu fazer isso. sei la, não sou muito feminina pra izer isto no final, sou mais de falar: ja ne. vou tentar *mas não prometo nada kkk dizer: beijinhos, abraços, kissus e etc...

    Beijinhos fofa ( ",)_***

    ResponderExcluir