quarta-feira, 17 de julho de 2013

Projeto:Curiosidades sobre mim na blogosfera

Oie!!!!!!!!
Hoje vou fazer de como foi o meu início na blogosfera.
Antes disso vou falar do projeto...
----------------------------------------------------------*-------------------------------------------------
O projeto foi iniciado pelo blog Morango Mordido e feito também por vários outros blogs como o 
I'll Help You, ele consiste em explicar como foi sua vida na blogosfera.
----------------------------------------------------------*-------------------------------------------------
Motivo de começar a postar:

-Eu comecei a postar por causa da minha melhor amiga que criou um blog que se chama
Diquinhas da Julinha, como eu adoro copiar dos outros e depois fazer do meu jeito, com o blog não seria diferente então criei o blog Diquinhas da Babinha, sempre pensando em deixar o meu blog melhor do que o dela.

Layout do blog

-Eu nunca usei layouts free, pois como já disse queria deixar do meu jeito mesmo que ficasse feio, como continuo até hoje usando layouts feitos por mim.
-Eu não costumo tirar um print dos layouts que faço por isso não tenho ele inteiro pra mostrar pra vcs, mas  o cabeçalho ainda tenho:


Nomes:

-O blog passou por alguns nomes:
*Tennage Dream*
*Diquinhas da babinha*
*Sweet Girl*

Blogs:

-Ao longo do tempo fui criando vários blogs, como:
*Site animal*
*Watermelon and Cherry*
*Ju e Ba dicas*
*Cuidando de animais*
*Follow your heart encomendas*
...ENTRE MUITOS OUTROS...

Gostaram de saber sobre a minha vida na blogosfera contei com poucos detalhes talvez algum 
dia eu conte +.
OBS.: Quem quiser pode passar em seus blogs por mim, pois já que o projeto não é meu eu não sei.

Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário